segunda-feira, 29 de novembro de 2010

30 coisas a fazer!

Sem demagogia, fiz uma lista de coisas que eu pretendo fazer ainda nesta vida! Aproveitei os 30 minutos de sossego que me assombraram nesta ultima hora, e listei 30 coisas para eu fazer antes de partir-dessa-pra-melhor. Segue... Compartilhando...

Coisas simples:
1-      Andar de bicicleta na praia, de bermuda e chinelão como se eu fosse “um local”
2-      Plantar dois pés de coqueiro e esticar uma rede neles, e poder contar pra todo mundo que eu plantei os dois
3-      Dar uma festa de arromba
4-      Ir a uma festa à fantasia vestido de homem-jornal
5-      Ensinar minhas filhas (e neto) que anos atrás havia coisas legais como rodar pião, jogar bolinha de gude e empinar pipa
6-      Ser sorteado em alguma coisa, nem que fosse numa rifa de frango-assado
7-      Ter um cachorro
8-      Não responder e-mails
9-      Jogar fora o celular por pelo menos uma semana
10-  Parar de ter vergonha de tirar fotos
11-  Fazer uma coletânea das minhas músicas preferidas
12-  Catalogar meus filmes e guarda-los adequadamente

Coisas mais complicadas:
13-  Editar meu “maldito” livro
14-  Tirar carteira de motoqueiro
15-  Aprender a dançar tango
16-  Aprender a tocar violão
17-  Correr a São Silvestre
18-  Montar um negócio que funcionasse sem mim

Viagens e passeios:
19-  Expresso do oriente
20-  Belém pela BR-101 com todas as paradas que tiver direito
21-  Pesca do camarão no delta do Amazonas
22-  Ir ao Cabo Horn de carro
23-  Pular o carnaval em Salvador
24-  Fazer um mergulho submarino
25-  Conseguir lugar no Baden-baden na temporada de inverno
26-  Surfar (em qualquer onda que fosse, pelo menos uma vez)
27-  Assistir a uma ópera
28-  Cantar num Karaokê
29-  Ver um jogo do Brasil na copa do mundo
30-  Montar a cavalo

2 comentários:

  1. De homem jornal???? Por favor que este jornal só traga notícias positivas...casocontrário vc vai ser um peso para a festa...kkkkkkkk Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. favor separar as palavras caso contrário... vai pensar que sou analfa....kkkkkk

    ResponderExcluir